Livro: Mania De Cliente! Ken Blanchard - Empresa Focada
em 12x
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Título do livro | Mania de cliente! PRONTOS PARA SERVIR |
---|---|
Autor | Blanchard, Ken |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Hábito |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Não |
Outras características
Quantidade de páginas: 224
Altura: 20 cm
Largura: 14 cm
Peso: 290 g
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Gênero do livro: clientes,empresa
Tipo de narração: Conto
Idade mínima recomendada: 16 anos
Idade máxima recomendada: 100 anos
ISBN: 9786599478963
Descrição
Neste livro o autor Ken Blanchard, apresenta como desenvolver uma organização orientada para pessoas em seu desempenho e focada no cliente. Tomando como exemplo a maior rede de restaurantes do mundo, a Yum!, proprietária da KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver?s e A&W Restaurants, Ken Blanchard, juntamente com Kim Ballard e Fred Finch, explica como qualquer empresa, grande ou pequena, pode desenvolver uma cultura unificada, focada no cliente e orientada para pessoas. Desde o CEO, passando pelo Gerente, até a pessoa que atende diretamente o cliente final, ler Mania de Cliente! é vital, pois é uma ferramenta capaz de melhorar os seus processos e aumentar os clientes.
Embasado em conhecimentos práticos, Mania de Cliente! enfatiza quatro passos principais:
• Mire no alvo certo. Cuidar dos clientes e criar um ambiente motivacional para seus funcionários.
• Trate seus clientes corretamente. Determine o tipo de experiência que você quer que seu cliente tenha.
• Trate seus funcionários corretamente. Use estratégias que vão da contratação inteligente, passando pelo treinamento e desenvolvimento até o gerenciamento de desempenho, criando de uma cultura de reconhecimento.
• Tenha o tipo certo de liderança. Deixe sua equipe pensar e trabalhar, e dê todo suporte. Baseado nestes conceitos, qualquer negócio pode cultivar uma equipe engajada, motivada e que contribua para o sucesso global da empresa.
Sobre o Autor: Kenneth Hartley Blanchard (nascido em 6 de maio de 1939) é um autor americano, consultor de negócios e palestrante motivacional. Sua carreira de escritor inclui mais de 60 livros publicados, a maioria dos quais são livros em coautoria. Blanchard também é o Diretor da The Ken Blanchard Companies, uma firma de consultoria e treinamento em gestão internacional que ele e sua esposa, Marjorie Blanchard, fundaram em 1979 em San Diego, Califórnia. Blanchard é conhecido pela frase Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós.
Especificação do produto:
Editora: Hábito
Autor: Ken Blanchard
Data de Lançamento: 2021
Categoria: Negócios / Liderança
Idioma: Português
Acabamento: Brochura
Medida: 14 x 21 x 1,2
Páginas: 224
Peso: 0,240 Kg
EAN: 9786599478963
SKU: 7282
Garantia do vendedor: 7 dias