em 12x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Mania de cliente! PRONTOS PARA SERVIR
Autor
Blanchard, Ken
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Hábito
Capa do livro
Mole
Com índice
Não

Outras características

  • Quantidade de páginas: 224

  • Altura: 20 cm

  • Largura: 14 cm

  • Peso: 290 g

  • Com páginas para colorir: Não

  • Com realidade aumentada: Não

  • Gênero do livro: clientes,empresa

  • Tipo de narração: Conto

  • Idade mínima recomendada: 16 anos

  • Idade máxima recomendada: 100 anos

  • ISBN: 9786599478963

Descrição

Neste livro o autor Ken Blanchard, apresenta como desenvolver uma organização orientada para pessoas em seu desempenho e focada no cliente. Tomando como exemplo a maior rede de restaurantes do mundo, a Yum!, proprietária da KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver?s e A&W Restaurants, Ken Blanchard, juntamente com Kim Ballard e Fred Finch, explica como qualquer empresa, grande ou pequena, pode desenvolver uma cultura unificada, focada no cliente e orientada para pessoas. Desde o CEO, passando pelo Gerente, até a pessoa que atende diretamente o cliente final, ler Mania de Cliente! é vital, pois é uma ferramenta capaz de melhorar os seus processos e aumentar os clientes.

Embasado em conhecimentos práticos, Mania de Cliente! enfatiza quatro passos principais:
• Mire no alvo certo. Cuidar dos clientes e criar um ambiente motivacional para seus funcionários.
• Trate seus clientes corretamente. Determine o tipo de experiência que você quer que seu cliente tenha.
• Trate seus funcionários corretamente. Use estratégias que vão da contratação inteligente, passando pelo treinamento e desenvolvimento até o gerenciamento de desempenho, criando de uma cultura de reconhecimento.
• Tenha o tipo certo de liderança. Deixe sua equipe pensar e trabalhar, e dê todo suporte. Baseado nestes conceitos, qualquer negócio pode cultivar uma equipe engajada, motivada e que contribua para o sucesso global da empresa.

Sobre o Autor: Kenneth Hartley Blanchard (nascido em 6 de maio de 1939) é um autor americano, consultor de negócios e palestrante motivacional. Sua carreira de escritor inclui mais de 60 livros publicados, a maioria dos quais são livros em coautoria. Blanchard também é o Diretor da The Ken Blanchard Companies, uma firma de consultoria e treinamento em gestão internacional que ele e sua esposa, Marjorie Blanchard, fundaram em 1979 em San Diego, Califórnia. Blanchard é conhecido pela frase Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós.

Especificação do produto:

Editora: Hábito
Autor: Ken Blanchard
Data de Lançamento: 2021
Categoria: Negócios / Liderança
Idioma: Português
Acabamento: Brochura
Medida: 14 x 21 x 1,2
Páginas: 224
Peso: 0,240 Kg
EAN: 9786599478963
SKU: 7282

Garantia do vendedor: 7 dias