Mania De Cliente! Empresa - Atendimento Ao Cliente
em 12x sem juros
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Título do livro | Mania de cliente! PRONTOS PARA SERVIR |
---|---|
Autor | Blanchard, Ken |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Hábito |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Não |
Outras características
Altura: 20 cm
Largura: 14 cm
Peso: 290 g
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Tipo de narração: Conto
Idade mínima recomendada: 16 anos
Idade máxima recomendada: 100 anos
ISBN: 9786599478963
Descrição
Em MANIA DE CLIENTE!, Ken Blanchard, um dos maiores bestsellers editoriais e líderes empresariais americanos, escreve sobre a chave do atendimento ao cliente. Apresenta como desenvolver uma organização orientada para pessoas em seu desempenho e focada no cliente.
Tomando como exemplo a maior rede de restaurantes do mundo, a Yum!, proprietária da KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver’s e A&W Restaurants, Ken Blanchard, juntamente com Kim Ballard e Fred Finch, explica como qualquer empresa, seja ela grande ou pequena, pode desenvolver uma cultura unificada, focada no cliente e orientada para pessoas. Embasado em conhecimentos práticos,
Mania de Cliente! enfatiza quatro passos principais: mire no alvo certo; trate seus clientes corretamente; trate seus funcionários corretamente e tenha o tipo certo de liderança. Desde o CEO,
passando pelo Gerente, até a pessoa que atende diretamente o cliente final, ler Mania de Cliente! é vital, pois é uma ferramenta capaz de melhorar os seus processos e aumentar os clientes.
Editora : Editora Hábito; 1ª edição (1 novembro 2021)
Idioma : Português
Capa comum : 224 páginas
ISBN-10 : 6599478964
ISBN-13 : 9786599478963
Dimensões : 14 x 1.3 x 21 cm
Garantia do vendedor: 7 dias