Mania De Cliente! Empresa - Atendimento Ao Cliente
em 12x sem juros
- Com índice: Não
- Capa do livro: Mole
- Conto.
- Dimensões: 14 cm largura x 20 cm altura.
- Peso: 290 g.
- ISBN: 09786599478963.
Características principais
Título do livro | Mania de cliente! PRONTOS PARA SERVIR |
---|---|
Autor | Blanchard, Ken |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Hábito |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Não |
Outras características
Altura: 20 cm
Largura: 14 cm
Peso: 290 g
Com páginas para colorir: Não
Com realidade aumentada: Não
Tipo de narração: Conto
Idade mínima recomendada: 16 anos
Idade máxima recomendada: 100 anos
ISBN: 09786599478963
Descrição
Em MANIA DE CLIENTE!, Ken Blanchard, um dos maiores líderes empresariais americanos e autor de bestsellers, aborda a importância do atendimento ao cliente. O livro mostra como desenvolver uma organização orientada para pessoas e focada no cliente.
Utilizando como exemplo a Yum!, a maior rede de restaurantes do mundo, que inclui KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver’s e A&W Restaurants, Ken Blanchard, em colaboração com Kim Ballard e Fred Finch, demonstra como qualquer empresa, independentemente do tamanho, pode criar uma cultura empresarial unificada e voltada para o cliente.
Baseado em conhecimentos práticos, o livro enfatiza quatro etapas fundamentais: definir o alvo corretamente; tratar os clientes de maneira adequada; valorizar os funcionários; e exercer uma liderança eficaz. A leitura de Mania de Cliente! é essencial para todos os níveis da empresa, desde o CEO até quem atende o cliente diretamente, sendo uma ferramenta eficaz para aprimorar processos e aumentar a satisfação dos clientes.
Editora: Editora Hábito; 1ª edição (1 novembro 2021)
Idioma: Português
Capa comum: 224 páginas
ISBN-10: 6599478964
ISBN-13: 9786599478963
Dimensões: 14 x 1.3 x 21 cm
Aviso legal
• Idade recomendada: de 16 anos a 100 anos.